Notícia

HMAR INAUGURA NÚCLEO DE TRATAMENTO DA OBESIDADE E DOENÇAS METABÓLICAS

31/12/2019

                                                Pacientes contarão com atendimento multidisciplinar

 

 

   Buscando ofertar um serviço completo e de alta qualidade, o Hospital Memorial Arthur Ramos (HMAR) inaugurou o Núcleo de Tratamento da Obesidade e Doenças Metabólicas do HMAR. A solenidade de inauguração foi realizada na noite do dia 19/12, reunindo médicos do corpo clínico do hospital e profissionais que atuarão no novo centro.

 

   O evento de inauguração foi marcado por discursos de incentivo. O diretor-presidente da Cooperativa de Serviços de Médicos e Hospitalares de Maceió (MEDCOOP), Dr. José Lídio Nunes Lira, destacou a importância deste novo centro para o hospital. Já o Dr. Adailton Pinheiro, cirurgião geral responsável pelo novo serviço, aproveitou o momento de fala para destacar os sentimentos de realização, felicidade e gratidão pela concretização do núcleo, além de agradecer o empenho dos envolvidos. O cirurgião geral Marcos Madeiro também parabenizou o hospital pela criação do núcleo.

 

   Em 2020, os pacientes do HMAR que lutam contra a obesidade ou sofrem com as doenças metabólicas passam a contar com um centro especializado, com estrutura moderna e equipe multidisciplinar.

 

Fonte: Site HMAR

Please reload

Archive
Please reload

Procurar por Tags
Siga nos
  • Facebook Basic Square

Nossos Parceiros