Notícia

II Simpósio Multidisciplinar de Neurointensivismo do Estado de Alagoas promove debate com palestrantes de todo o país

28/03/2017

                     Evento apoiado pelo Hospital Memorial Arthur Ramos aconteceu nos dias 24 e 25 de março

 

O Neurointensivismo é uma especialidade que tem evoluído rapidamente nos últimos anos e tem proporcionado a diminuição na mortalidade e melhora acentuada na qualidade de vida dos pacientes. Por isso, o Hospital Memorial Arthur Ramos e a Neurointensiva possuem uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neurológica com estrutura física voltada a oferecer maior conforto ao paciente, com um alto padrão de recursos humanos e tecnológicos.

 

Com a intenção de manter o compromisso com a qualidade do ensino continuado dos colaboradores e de todos os envolvidos com a saúde da população, a Neurointensiva realizarou, nos dias 24 e 25 de março, o II Simpósio Multidisciplinar de  Neurointensivismo do Estado de Alagoas.

 

O evento aconteceu no Centro de Convenções do Hotel Jatiúca, reunindo cerca de 150 participantes. Os debates destinados a profissionais de saúde com interesse em Neurologia, Neurocirurgia, Infectologia e Medicina Intensiva, foram conduzidos por palestrantes vindos de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Brasília, Paraíba e Alagoas. 

 

Fonte: Ascom Hospital Arthur Ramos

 

 

Please reload

Archive
Please reload

Procurar por Tags
Siga nos
  • Facebook Basic Square

Nossos Parceiros